sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Treinar de barriga cheia...

Quem é que não sabe que faz mal treinar de barriga cheia? Todos sabemos isso, mas na época natalícia a atividade social obriga-nos a sacrifícios para conciliar tudo e mais alguma coisa e assim foi no passado dia 29 de dezembro.

Estava agendado um treino longo de 30/32 kms ao final da tarde e os 3 estarolas, eu o Hugo e o Camané, apresentamo-nos às horas marcadas, por volta das 17h30, ainda com o almoço a acabar de aterrar no estômago.

A solução passava por tentar moer a comida com um ritmo confortável e lá fomos a 5'20''/5'30'' mas até aos 15 kms parecia que me queria saltar a massa de peixe do Ferreirinho que eu tinha consumido em 3 suaves discos, regada pela Herdade da bombeira. Aos 22 kms lá consegui consumir um pouco de água mas gel ou barras nada entrava. A muito custo lá fui até aos 30 kms ao fim de 2h43.

Depois voltei ao local do crime... 1,5l de água, banho e sentei-me a comer....

Sem comentários:

Enviar um comentário