segunda-feira, 20 de março de 2017

Voltar.. sem ter abandonado

2016 foi um ano de zero corridas... sem ter deixado de correr totalmente os projetos profissionais deixaram-me sem margem para andar nas corridas, os efeitos imediatos apareceram logo... peso a mais tendo atingido os 2 digitos o que para mim é demais! Por isso nada como assumir compromissos comigo próprio e definir objetivos.

A partir de janeiro tenho de fazer 120Kms/mês e participar em 1 prova de trail. Até agora tenho cumprido, com algum esforço mas faz-se!

Claro que tem de ser ter um objetivo... Serra da Freita em junho que um grupo de malucos definiu como atividade principal para esta epoca... Tudo louco!!! Vão ser 65kms de dureza e tentar chegar de dia, ou seja para fazer abaixo das 15 horas.

Trail do Mucifal - março de 2017


Sem comentários:

Enviar um comentário